quinta-feira, 31 de março de 2011

Deus!

Só ele me entende, só ele não me julga, só ele me faz entender a verdade do que realmente é o amor, porque até agr só sei que dói, e dói muito. Com ele eu me sinto forte, mesmo depois de todos os sofrimentos, o adorar me faz ter forças pra continuar. Ele me perdoa, e é pra ele que eu devo tudo de bom e de ruim que acontece comigo, só pra ele meu mais puro e verdadeiro amor, porque ele não me faz sofrer, ele me perdoa, e me faz acreditar que eu sou perfeita, as minhas lagrimas são só pras pessoas daqui da terra, elas sim, as que merecem minha pena, ele me ama assim do jeito que eu sou, sem mas... E eu o amo, o adoro, e não é pouco. Meu pai, obrigado pelas lagrimas que fazes cair do meu rosto, eu sei que se eu choro hoje é porque eu vou sorrir muito amanhã. E eu já comprovei que seus planos pra mim devem ser muito bom, porque sofrimento nenhum é em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário