quinta-feira, 31 de março de 2011

Aliine Silva .♥

Ela não é só minha amiga , ela é minha MELHOR amiga , porque com ella sim eu sei que posso contar smp ! , floor vse entrou na minha vida do nadá né ? rs'
mais ja conquistou um espaço miinha confiiaança ee meeu ♥ e nuuuuunca mais vse vai sair ouviu ? Ruum u_u'
Boom irmãa , voos é só miiinha ee neem ée pra ter veergonha viiu ,minha melhor , a unica que confio , a unica que me acompanha aonde quero ir , a unica qe Flaa que me ama . aiin amiga , eu sei que posso confia em voce , de olhos fechados , meeu amoor de vdade *-* ! , Amovse ♥

2 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwwwn irmãaa, qe liindo ♥
    eu te amo e nuca vou te deisha !

    ResponderExcluir
  2. oooow miinha viida , tee amo maiiis *-*
    ee nunca vaamos noos separar (yn'

    ResponderExcluir