segunda-feira, 22 de agosto de 2011

- Então ta né ?! Fazer o quê ?


Chega de postar coisas bonitinhas e que julgam amar para sempre,chega de falar e amor,decepçoes postar historinhas com finais felizes falar e felicidade ou coisa e tal, o que sinto agora não tem nome, ou até pode ser que eu não saiba que nome dar eu estou perdida, estou fugindo, estou com medo, mais encontrei uma liberdade que está do meu lado, não sei por quanto tempo ou quanto ela vai durar não preciso que me entendam, e muito menos preciso me entender, é muito mais legal deixar a vida seguir o rumo que ela quizer, sem ter que se meter em nada , apenas viver *-* rebele-se conheça voce mesma sinta-se a vontade,faça coisas que só acredita que aconteça em sonhos ,grite bem auto : eu quero,eu posso,eu consiiiiiiiiiiiiiiiiigo! , mande ir pra porra aqueles que só te irritam,mostre quem manda,diga a qual é pru mané haha -,grandes garotas não choram.Vai menina fecha os olhos,solta o cabelo se joga na vida como quem não tem o que perder ,aposte todas as fichas em voce mesma, abraça o que te faz sorrir, Sonha que é de graça, não espere.. promessas vão e vem. planos, se desfazem ! Regras, você as dita. palavras, o vento leva, distância, só existe pra quem quer .É hora de mostrar o que realmente faz sentido,é hora de postar e transcrever tudo aquilo que nos faz falta e são desejos de viver ,não deixe as coisas criarem raízes para retirá-las da sua vida. Pois a dificuldade é maior depois para removê-la. mais algum dia vou me encontrar, novamente, mesmo que esse algum dia demore muito. estou sem inspiração, e sem palavras bonitinhas, mais minhas palavras tristes estão salvas aqui.. e no corpo e na alma ainda restam muitas cicatrizes, mais as quais não me fazem mais cair doente,entao quando uma coisa nao der certo diga : entao ta ne ?! fazer o que ? .E depois ? depois siga em frente pois heroi e aquele que nao desiste muda de estrategia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário